domingo, 17 de maio de 2009

Desafio Estudante Profissional 2009 -IFPA


Olá a todos!

Eis que volto para anunciar a nossa grande e experimental gincana: o DEP09 (é a sigla do título deste post, para aqueles que estiverem se perguntando o que quer dizer DEP09). O Desafio irá ocorrer nos dias 25, 26, 27 e 28 de maio, no IFPA durante a semana sócio-cultural. Contará com a participação do sócio-proprietário do Libra Design, Bernardo Magalhães, do sócio-proprietário do Impulso Design, Livando Malcher, da Professora e designer Rosângela Gouvêia, do arquiteto Glaydson Pereira, proprietário do escritório de arquitetura GPA e desse humilde designer e professor que vos fala neste momento ;).
A iniciativa de se promover um evento de design no IFPA reflete uma nova fase em que o curso acaba de entrar, com novos professores e novas idéias que fomentem a prática do Design pelos nossos alunos. Tais iniciativas se intensificarão com a implantação do Escritório de Design no curso, que servirá como uma central de oportunidades de exercer e aprender Design, seja com práticas em Projetos, seja com cursos, palestras e oficinas.
O trabalho é longo e árduo, por isso, de antemão, solicito, aos interessados e comprometidos com a causa, toda e qualquer tipo de ajuda, sugestão e orientação. Para mais informações sobre o evento entre em contato, ou vá lá no instituto. Estaremos por lá, firmes e fortes!
E para os participantes (pensavam que tinha esquecido de vocês né?) fica desde já o meu profundo agradecimento por terem proposto, no caso do Rômulo e da Wanessa, e por terem aceitado literalmente participar desse Desafio que é fazer Design aqui na nossa região, no nosso IFPA.

É isso aí, por hoje é só. Aguardem o retorno sobre o evento. Eu hei de postar, podem ter certeza! Falow! E até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário