segunda-feira, 25 de maio de 2009

ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!


Participantes do DEP09,

Peço-lhes que atentem para a apresentação de slides apresentada pelo Livando e o Bernardo, sobre Briefing, no tópico "Informações Cruciais". Estas ditas cujas devem estar no Briefing das equipes, seja em forma de tópico, sub-tópico, ou citadas em outros tópicos e sub-tópicos.
O formato que eu apresentei serve de referência e não de algema! Não existe modelo pronto, certo ou errado de Briefing, há o modelo insuficiente!
Por isso, cada equipe está livre para abordar as informações que julgar importantes a serem registradas, sem, é claro, se perder pelo caminho.
Não esqueçam hein: é UMA COMPETIÇÃO! Apesar do grande aprendizado que teremos, alguém terá que ganhar (pra não falar dos que vão ter que deixar a competição). Creio que as equipes, conforme a dedicação inicial conferida hoje, irão ficar muito próximas em seus resultados. Sendo assim, deveremos ser atenciosos com as informações e interpretações inovadoras e essenciais que as equipes tiverem.

Aguardo por vocês amanhã. Até!

Pegadinha do malandro!!!! Huahuahauhauahuahauh(vou escrever sobre isso prometo!)

3 comentários:

  1. poxaa!!! faltou postar os slides do glaydson!

    ResponderExcluir
  2. Só lembrando que vocês tem informações suficiente apra desenvolver o Briefing. Mesmo assim, já tá aí a palestra do Glaydson. Força aí. Continuem na luta!

    ResponderExcluir