terça-feira, 14 de abril de 2009

Me sinto assim


Olá a todos!

Desculpem o sumiço. De antemão já lhes aviso que nem considerem isso como um retorno, é mais uma fuga necessária que eu dei pois não posso me anular!
É uma fase escrota pra cara... que eu tô vivendo, sei que poderia piorar, por isso não reclamo, muito, mas também não sou de ferro. Tudo pelo Design, poderia ser um lema, mas por enquanto é o tema, o tema dessa fase da minha vida. A imagem ilustra bem como me sinto.
Mesmo assim, no dia 22 de abril, na quarta, irei mediar uma mesa na Expodesign lá da UEPA, todos que acompanham ou que puderem comparecer, se eu não me engano será sobre a vida da pessoa depois do curso de Design, seria o designer? Ou só uma pessoa com título? Enfim, compareçam e participem o endereço do blog é esse http://expopa09.blogspot.com/2009/02/edital-expo-design-2009-nne-novo.html.
Peço também aos meus queridos alunos, e alunas claro, que tenham paciência quanto ao projeto do estágio, as coisas estão complicadas mas melhorarão. Conto com vocês.

No mais era só isso. Aguardem e trarei novidades. Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário