terça-feira, 24 de março de 2009

Os Melhores da sessão da tarde!



Égua!

Eu não podeia deixar de mandar pra vocês o link http://www.blogdojotace.com.br/tag/sessao-da-tarde/ para a página que está fazendo uma homenagem a todos aqueles que já "investiram" suas tardes para assistir qualquer um dos clássicos mostrados, dentre eles o célebre "curtindo a vida adoidado": cara, eu juro que, assim, por alto, eu já vi umas dez vezes esse filme!.
Tenho certeza que muitos irão sentir, como eu, o cheiro das capas de VHS que enchiam as saudosas locadoras. Eu juro, vendo essas imagens eu fui transportado para um passado onde íamos nas locadoras pegávamos as capas e ficávamos escolhendo, lendo, enfim... Vale a pena ver de novo, desculpe o trocadilho, mas a sessão da tarde além de um arquivo nacional (e internacional já que os filme em 90% eram e são americanos e/ou estrangeiros) é um verdadeiro baú para lembrarmos dos nossos dias de ficar em casa a tarde: Faz muito tempo! Não sei o que isso desde 2001 quando fiz meu primeiro ano e começou a sugação na minha vida. Mas, sabe: nóis sofre mais nóis goza, Ahhhhhhhhhh!!!

Valeu. Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário