segunda-feira, 23 de março de 2009

Material de programação visual

Olá a todos.
Só queria avisar aos meus alunos e a todos os interressados em progrmação visual que a apresentação, contendo os tópicos e as imagens sobre os tipos de símbolos, para a programção visual, e a apostila, super caprichada que eu preparei, estão disponíveis no link Aula06_ símbolos. Deem uma olhada.
Também quero anunciar que está em minhas mão uma edição do livro "O Valor do Design" da ADG em parceria com o Senac SP. Quero muito discorrer sobre os assuntos abordados no livro e conto com vocês colegas e alunos para meterem o bedelho, afinal somos nós que devemos fazer o Design não é? Ou devemos ficar só olhando e estudando?
AH! de novo, só a última eu prometo, a turma do concomitante do IFPA, da tarde, da disciplina de Design de Produtos, ministrada pela professora Nino e Eu, está desenvolvedo quatro mock-ups de mobiliários baseados nos estilo de fazer Design dos irmãos Campanas e na Doca de souza franco, esse tão contraditório cartão-postal de nossa cidade. O Outro conceito ( e dá pra ter mais? EHeheheeh) fica à cargo dos "designers" reponsáveis pelos projetos. Quando sáirem os mock-ups eu prometo divulgar por aqui.

NO mais era só isso. Até.

2 comentários:

  1. Olá,

    Gostaria de saber em que faculdade em Barcelona eu posso cursar programação visual.

    ResponderExcluir
  2. Ola professor! Sou aluna do curso de museologia na UFBA-BA, e estou fazendo um trabalho sobre programação visual em museus; gostaria de compartilhar desse materia que você esta oferecendo a seus alunos. Pode entrar em contato comigo no catia_braga_@hotmail.com; grata, Catia Braga.

    ResponderExcluir