quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Carnaval: o ópio da nação!


Olá a todos,

Estou de volta da minha jornada interessante lá pelo carnaval de Abaetetuba. Mesmo me divertindo muito, não pude deixar de ter um pensamento, meio corta-liga, eu sei, mas... vocês já devem ter percebido que, para quem brinca principalmente, o carnaval meio que pausa, afasta, oculta todas as mazelas da vida real, do dia-adia, e então a pergunta: seria isso bom? Seria isso uma solução brasileira para viver?
Caramba! é impressionante como as pessoas se "divertem", se enganam, fogem, curtem, brincam, etc., durante esse fenômeno alucinógeno que desloca nossa mentes para outros lugares que não são a nossa realidade; e nós não ouvimos, ou pelo menos não queremos, falar de problemas sociais, nem de político, crises Bah!!! Eu gosto de Carnaval, mas nem por isso deixarei de ter uma opinião crítica quanto a isso: Precisamos de fugas até para fugir delas! Tente ser um pai, namorado, filho, marido, professor, patrão, cidadão perfeito e prepare-se para surtar! Nós precisamos nos esconder do Sol um pouco. Enfim...
Estamos de volta e vamu que vamu. Para aqueles que estudam no finado Cefet (quem é de lá sabe o porquê), neste mês agilizarei todo o processo para implementação do escritório de Design do Curso que irá possibilitar, para alguns alunos inicialmente, a oportunidade de exercerem sua prática profissional, aliada à experiência de compôr um ambiente de trabalho. simulado. Estaremos, juntos, caminhando rumo a um curso cada vez melhor pessoal. Vamos nessa!

Abraços e a gente volta. Valeu!

Um comentário:

  1. Olá professor, adorei seu blog, textos muito interessantes. : )

    ResponderExcluir