domingo, 17 de janeiro de 2010

Ei voltei!!!




Éguaaaaaaaa!!!


Que falta de respeito a minha!!! Quanto tempo não alimento isso aqui!!! Me perdoem. Vou melhorar este ano, prometo, até porque sempre é valido o bordão: "Ano novo! Vida nova!"

Na realidade este post é mais uma espécie de boas-vindas; Muitas coisas aconteceram, é lógico, desde a corrida do Círio :P. Entretanto, vou me deter apenas a olhar para frente, não que as coisas de 2009 tenham sido ruins, foram, ao contrário sensacionais, mas estão tão distantes, que acho melhor estruturar este post em outra temática.

Viram a imagem de topo??? É assim que começo este ano de 2010. Vou percorrer o caminho da docência este ano sentido o doce sabor da despedida, que mistura-se com o amargo da incerteza; hei de experimentar muito bem esta nova fase em minha vida, uma fase essencial para qualquer um; confesso está perdido ou meio atônito quanto aos meus planos para o 2° semestre; pareço estar esperando, sendo que não posso assumir essa postura!!! Ah enfim!!!

Até o Design se torna questionável para mim agora. Digo que ele deixou de ser minha profissão e tornou-se minha religião, ou seja, estará comigo onde e como eu for, mas não será necessariamente a forma como eu ganharei dinheiro e sustentarei minhas necessidades. Não será algo que me limitará, mas sim que ampliará minha forças, meu entendimento...

Volto este semestre avisando que será o último e o melhor! Que todos aqueles que estiverem próximos, construindo comigo, serão de extrema importância, serão personagens desta desconhecida mas interessante história: a minha!

Até a próxima (que eu espero que seja logo!!!) Valeu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário